Ferramentas

Brasfooteiro de Plantão PageRank

Analise Proposta tentadoras - BF 2012




               ÍNDICE:
è  Introdução da Análise
è  Analisando as Propostas
è  Entendendo as Propostas
è  Propostas Técnicas
è  Propostas Profissionais (Jogadores)
è  Créditos.




v  Introdução da Análise

Para começar, começaremos com a intenção de analisar e entender as propostas, para serem bem aceitas e também ser bem analisadas, pois algumas propostas nos levam para um beco sem saída e algumas são a saída para aqueles que precisam. A proposta ela surge pelo técnico ou pelos jogadores, e apenas sua decisão é que define o futuro deles e o seu, apenas com a proposta, e temos sempre que tomar cuidados, as vezes algumas propostas não são “bem-vindas” e algumas sim.

- Analisando as Propostas.

As propostas técnicas costumam acontecer no início do campeonato, e algumas costumam surgir na 7° rodada do 1° e 2° turno, e caso você tenha saído de um clube grande provavelmente as propostas serão boas e melhores, mais atenção ao aceitar ou recusar, veremos a seguir como analisar a proposta se ela for boa ou não:

Ao chegar uma proposta, deixe a janela da proposta que foi lhe feita, abre o brasfoot e jogue o sav em que saiu do clube anterior e verifique as condições do clube que está oferecendo para assumir, verifique o plantel do elenco, as idades, os gols, e principalmente a colocação do time. Caso ache bom, volte a janela da proposta e aceite, ou caso contrário seja ruim recuse.

- Entendendo as Propostas.

As propostas técnicas geralmente é aquela que define o seu futuro clube, e a proposta por jogadores é aquela que define o futuro do seu jogador. E maiorias das propostas tentadoras sem dúvidas, são pelos os jogadores, você está num time e tem um jogador jogando bem e de repente surge uma proposta digamos do Chelsea com cerca de 30 Milhões para levar o jogador, e ele estando bem no seu clube.
Isso é complicado, pois assim perdemos os melhores, difícil ás vezes recusar mais as vezes é preciso aceitar pelo bem da economia do clube, mais existe a recompensa: Aquele dinheiro que te pagaram pelo jogador compre um melhor também, deste que esteja de acordo com os valores do clube.

- Propostas Técnicas

As propostas técnicas, elas são feitas para o próprio técnico no caso você, como eu disse acima ela surge a as vezes entre 6° ou 7° rodada do 1°e 2° turno, e não é fácil aceitar propostas em quando você está de bem com o seu time, para ter mais informações sobre o clube que quer contratar-o faça o mesmo processo que disse no “Analisando Propostas” e não aceite ou rejeite precipitadamente.

Algumas pessoas a maioria recusam propostas de times que está na beira do caos e quase caindo pra segunda divisão, isto é, quando a pessoa a recusa demonstra a pensar assim “O time já era, o elenco é horrível vamos cair de qualquer jeito de que adianta aceitar?” A resposta é errada, porque você é técnico pra isso para ajudar os times se reerguer, e isso tem recompensa mais é daquelas tipo alguns brasfooteiros não gostam, é a perseguição de times da 2° Divisão, porque eles perseguem ? Pelo bom trabalho feito em um time que estava quase caindo pra 2° Divisão ou Subiu o time. Assim mostra que você tem capacidade para ajudar e assim ter muitas propostas.  

- Propostas Profissionais (Jogadores)

No caso da proposta por profissionais é diferente da proposta técnica, pois ela é um pouco rara e maioria só acontecem nos campeonatos, e a elas são tentadoras, pois é daquelas propostas disposta a levar seu jogador, e que a maioria são de clubes europeus, e em algumas situações o clube que vendeu o jogador sofre. E alguns tem que aprender a dizer não a propostas como essa se o jogador tem futuro, é um maestro, é um craque do seu time, vale a pena fazer esforço para mantê-lo.

No Brasfoot 2012 conseguimos perceber a dificuldade de contratar jogadores devido ao novo mecanismo do jogo a reputação dos times, que varia de Municipal, Estadual, Regional, Nacional, Continental e Mundial.
A dificuldade é a seguinte Chelsea que começa como “Continental” quer contratar o atacante Álvaro Morata do Real Madrid que tem a reputação “Mundial” e isso complica porque assim o clube não aceita a proposta ou até o próprio jogador, nem aumentando a proposta eles aceitam. Calma tem solução é ficar de olho no jogador, caso percebe que ele não está indo bem no clube, e seu clube está disputando algo importante como a Liga dos Campeões, é provável que depois de um tempo daquela proposta rejeitada ele possa aceitar.

- Créditos:

 Discovery Brasfoot | Cobertura Brasfoot
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário

Caixa de pesquisa