Ferramentas

Brasfooteiro de Plantão PageRank

Analise Como ser um bom técnico - BF 2012


Saiba como ser um bom técnico mais esteja preparado pois aki esta a verdade que ninguém fala




Para ser um bom técnico, basta ser esperto, e para isso, você terá de saber

como lhe dar com o elenco.

No meu jogo salvo, eu nunca deixo mais de 3 estrelas no elenco, porque eu
sei que isso dará racha, e os jogadores não jogarão bem, faça isso
também, não deixe mais de 3 estrelas, no máximo 4 estrelas, e isso já é
muito.
Nunca compre qualquer jogador e bote uma formação tática automática
que você nem ao menos sabe o que dará no final, isso prejudica seu time e
sua carreira; quando você tem 2,3,4 laterais, sempre deixe 2 titulares, veja
as características, conforme for veja se ele deve jogar como 'ala' ,
'ofensivo' ou 'defensivo', e assim com o elenco.


Não deixe um jogador ficar muito cansado, não é porque o seu jogador é
um craque e artilheiro que ele deve jogar todas as partidas, poupe-o por
pelo menos 2 jogos, ou faça como eu, um jogo deixa ele titular, outro jogo
deixe ele na reserva.
Uma boa também, é você deixar 2 times fixos, um time titular e outro
reserva, e jogue cada jogo com um time, eu faço assim e me saio muito
bem, os jogadores nunca reclamam.


Não deixe um volante sem jogar por muitos jogos, e depois coloque ele,
isso dará em uma contusão, pode testar caso queira, uma coisa que acho
errado é que a cada jogador contundido, a força diminui, isso é incorreto,
por quê ? porque na realidade não é assim, quando um jogador se
machuca, ele volta a jogar como jogava antes, não volta um "lixo".
Para você encarar como um técnico bom mesmo, vá em 'opções'(F3) e
deixe para salvar automaticamente a cada jogo, assim você aprenderá a
jogar de verdade, sem roubar, se você perde, você perde, se você ganha,
você ganha, e não tem como voltar atrás, ou deleta o sav ou continua, isso
é muito bom para quem quer jogar de verdade.


Quando seu time estiver em má fase, não fique desesperado, procure
arranjar um jeito de fazer seu time igual era antes, não queria ficar "puto
da vida" e se demitir, aí depois só clubes ruins irão querer te contratar,
depois você vai se desanimar, e aí enjoa do sav, e deleta, isso te torna um
péssimo técnico mesmo !
Quando isso acontece comigo, eu vejo um jogador no meu time, tento
colocar em outra posição, improviso, se é um atacante que joga recuado,
tento deixar ele jogar mais na ponta, eu arrumo uma forma de fazer meu
time como era antes.



Isso geralmente acontece quando começa o outro ano, mas isso é normal.
Não queria comprar só jogadores famosos porque eles são mais caros e a
maioria são estrelas, com isso você fica com pouca confiança da torcida e
não ganha pontos no ranking.
Dinheiro em caixa, não é porque você ganhou uma copa, um campeonato
nacional, ou qualquer outra competição, aí você ganha dinheiro, e vai
querer sair comprando qualquer jogador, não é assim que um bom técnico
faz não, um bom técnico ele analisa o elenco, vê se está faltando um
jogador que o elenco precisa, compra analisando certo conforme as
características, mas sempre economizando, porque se você ficar devendo,
ou seja, ficar com o saldo negativo (ex: -2 milhões), você correrá riscos de
ser demitido do clube, porque é mais ou menos assim:
Confiança da diretoria -Ter dinheiro em caixa.
Confiança da torcida -Não perder jogos.
Eu não disse que é assim, eu disse que é mais ou menos assim.
Quando você estiver sem dinheiro, nos apuros, não corra para o Mercenar10 ou outros trapaceadores,
isso é coisa de jogador que não sabe jogar, não é atoa que existe o
'empréstimo bancário', empreste 500 mil, ou também marque amistosos,
mas jogue no seu estádio, assim você lucra mais com o dinheiro dos
ingressos.
E assim vai indo, você vai pontuando no ranking de técnicos, pontuando
que quando você vai ver já está entre os primeiros no ranking mundial, ou
até o primeiro !
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

5 comentários:

Caixa de pesquisa